domingo, 24 de junho de 2007
SHORT STORY WITH HEART AND DRINKS
Estava (e estou...) mesmo a chorar quando meti o texto do André Romeiras, cuja alma graciosa paira lá em cima, como quando sabe-se lá o quê fez despenhar a avioneta que compartilhava com o César e outros aventureiros: Paz às suas almas.
Lágrimas por ele e por mim caíram ao ler versos de canções, descobrindo que ele e outros estão muito à minha frente neste mundo dos sentimentos, que não se mede aos palmos ou em audiências, mas sim à escala da dor e da felicidade no coração e no ser.
Ou seja, saí do casulo (alegadamente já o devia ter feito na adolescência, ou não), e aí estou eu: quem me/eu encontrar tem direito à embalagem completa. Não gosta não compra. Grrr...
Nos últimos tempos o meu guru tem sido o Johnny Pex, menos 20 anos de idade mas mais 30 de experiência com gajas/capacidade de expressão. Pois bem, there’s a new Kid in Town, and I’m not planning on leaving. Here’s looking at you, guys!
MÉNAGE ÀS 4
Estava inquieta ao balcão do bar estilo indefinido: mais uma banhada? Isto da net já se começa a tornar rotineiro. Ou não apareciam, ou eram tudo menos o que contava na descrição... Seria desta que, no mínimo, teria direito a uma decente queca que a consolasse? Não lhe dava muito mais tolerância de ponta, perdão,ponto, foi um lapsus linguae. Bom, sai mais um gin tónico, que a bebedeira, ao menos, é certa...
Esta coisa de cyber blind dates (e as duas Bloody Marys que estava agora a lavar com cerveja) estava a matá-lo. Loura, olhos...quê?, mais uma mentirosa, ou gorda, ou boa demais para ele, ou uma estúpida que ia fazer sexo oral ali à frente durante horas a chateá-lo e depois, por diversas razões, não iria comer. Mais duas imperiais e... fui, decidiu.
Meu dito, meu feito; aviou o terceiro gin quase de penálti, foi ao ladies room gregoriar civilizadamente e retocar o estuque, antes de seguir para casa ter com o dildo.
No banco mesmo ao lado (nem tinham olhado um para o outro...), o homem pagou o estrago, emborcou mais um fino preparou-se para ver cable em casa até às tantas: o comando à distância faz tudo o que se quer...
-LC
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário